Obrigada pela vista, não esqueçam de deixar um recadinho!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sugestão para Decoração de Sala de Leitura

Olá pessoal!!!

Venho mostrar aqui os painéis que eu fiz para decorar a sala de leitura de minha escola, espero que vocês gostem.
Os riscos eu ampliei de modelos que retirei da internet ao pesquisar - eles estão logo a baixo.

Assim, depois de ampliados, passei para o EVA e em alguns usei pedacinhos de tecidos para ficar mais colorido e alegre! Vejam como ficaram!!












Estes logo a baixo, são os modelos que tirei minhas ideias - amplie-os em tamanho grandes e fiz os meus do meu jeito!

Estes riscos eu não tenho o endereço - se por acaso for seu, pode me dizer que darei os créditos necessários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O Blog Ensinar Exige Alegria, agradece e fica feliz com o seu comentário. Volte outras vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...